- (16) 3720-0064
- newrubber@newrubbercompostos.com.br
- Seg - Sex: 7:00h - 17:00h / Fechado nos fins de semana
Observando todas as necessidades do mercado de borracha, identificamos uma grande necessidade do atendimento presencial de PÓS VENDA. Diante disso, temos hoje dois profissionais com este propósito, atendendo todos nossos clientes por todo Brasil.
Trabalho que envolve ajustes, seja no processo ou no composto, consultorias completas de gestão da produção, e até mesmo otimização dos processos para uma melhor e mais eficiente cadeia de produção. Atendimentos com até 90 dias com nosso Técnico (Químico) dentro da produção no cliente.
Com isso, somos uma empresa reconhecida pela qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento, com notoriedade no mercado de borracha, comprometida com a satisfação de nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Nossa Política de Qualidade Ambiental é estruturada levando em conta a organização do ambiente de trabalho, o cuidado com o meio-ambiente e a preocupação constante em oferecer o melhor produto aos nossos clientes.
Essa gestão de qualidade é o que guia as motivações dos gestores e funcionários da New Rubber em busca do melhor. Por isso, nós da New Rubber procuramos:
Este propósito será atingido através:
Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente, garantindo ações de melhorias contínuas que capacitem os funcionários, atendendo os requisitos desta norma, assim como demais necessários, refletindo assim diretamente na qualidade dos Compostos de Borracha, proporcionando um ambiente favorável ao trabalho em equipe e parceria com os provedores externos.
Objetivos da Qualidade: