New Rubber Compostos

Diferenciais

Diferenciais
Diferenciais

Nosso diferencial - Atendimento pós venda

Observando todas as necessidades do mercado de borracha, identificamos uma grande necessidade do atendimento presencial de PÓS VENDA. Diante disso, temos hoje dois profissionais com este propósito, atendendo todos nossos clientes por todo Brasil.

Trabalho que envolve ajustes, seja no processo ou no composto, consultorias completas de gestão da produção, e até mesmo otimização dos processos para uma melhor e mais eficiente cadeia de produção. Atendimentos com até 90 dias com nosso Técnico (Químico) dentro da produção no cliente.

Com isso, somos uma empresa reconhecida pela qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento, com notoriedade no mercado de borracha, comprometida com a satisfação de nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Política de Qualidade Ambiental New Rubber - 2021

Nossa Política de Qualidade Ambiental é estruturada levando em conta a organização do ambiente de trabalho, o cuidado com o meio-ambiente e a preocupação constante em oferecer o melhor produto aos nossos clientes.

Essa gestão de qualidade é o que guia as motivações dos gestores e funcionários da New Rubber em busca do melhor. Por isso, nós da New Rubber procuramos:

  • Atender e superar as expectativas de nossos Clientes
  • Atender às legislações aplicáveis e outros requisitos assumidos pela empresa
  • Melhorar continuamente o desempenho do seu Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental
  • Manter estrutura que sustente todos os objetivos da qualidade
  • Assegurar que toda a organização tenha conhecimento/entendimento da sua Política da Qualidade e Ambiental
  • Prevenir e minimizar a geração de resíduos, os aspectos e impactos ambientais durante suas atividades
  • Garantir um ambiente de trabalho seguro, saudável e que proporcione desafios e reconhecimento às pessoas que nele trabalham
  • Gerar resultados e satisfação para seus clientes

Este propósito será atingido através:

  • Da redução da geração de resíduos e minimização dos impactos ambientais
  • Da qualificação profissional das pessoas da organização
  • Da automatização dos sistemas de produção e de gestão

Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente, garantindo ações de melhorias contínuas que capacitem os funcionários, atendendo os requisitos desta norma, assim como demais necessários, refletindo assim diretamente na qualidade dos Compostos de Borracha, proporcionando um ambiente favorável ao trabalho em equipe e parceria com os provedores externos.

Objetivos da Qualidade:

  • Pesquisa de Satisfação do Cliente
  • Índice de Competências
  • IQF Provedores Externos